Política de Frete

A partir de 2022, todos pedidos são enviados de nossos centros de distribuição para o endereço de entrega cadastrado na conclusão do pedido. Temos distribuição diretamente da fábrica no exterior (EUA, Europa e Ásia), essa logística é feita para melhor encaminhamento de nossos produtos.

A partir do seu pedido há uma Confirmação do Pagamento e segue-se para o Processamento Logístico e disponibilização do Código de Rastreio (1-2 dias úteis). O Prazo de Entrega é de 7 até 25 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos Correios.

 

CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra através de um dos meios de pagamento: cartão de crédito, débito em conta pix ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, de acordo com a modalidade de pagamento escolhida e conforme as regras de pagamento.

 

PRAZOS MÁXIMOS PARA ENTREGA:

A Keychron Brasil zela por eficiência logística para nossas entregas, de modo que seguimos os seguintes parâmetros:

Confirmação do Pagamento: de 1 a 3 dias úteis.

Tempo para Processamento de pedidos: de 1 a 2 dias úteis.

Prazo dos Correios: 7 até 25 dias úteis.

Orgulhosamente reconhecemos que nossos pedidos chegam dentro e na maioria das vezes antes de nossos prazos oficiais.

 

RASTREAMENTO DOS PEDIDOS:

Todos nossos pedidos são processados e postados com códigos oficiais de rastreio. É possível a consulta através de nossos sistemas ou pelo sistema oficial dos Correios. www.keychronbrasil.com.br/pages/rastreio.

Através do Código de Rastreio é possível o acompanhamento de entrega através de nosso site. Cada etapa, desde a compra, será notificada pelos meios indicados pelo cliente (email, Sms e WhatsApp).

 

CUIDADOS COM O PREENCHIMENTO DE DADOS:

A Keychron Brasil garante devido respeito às legislações de privacidade e proteção de dados pessoais. Todos dados aqui preenchidos visam o adequado envio dos produtos para o endereço escolhido por nossos cliente no momento da compra. Sendo assim, salientamos que é essencial para nossa eficiência de entrega o adequado preenchimento dos principais dados, como o endereço de recebimento do seu produto. Todas informações disponibilizadas no momento do cadastro para entrega são única e exclusivamente de responsabilidade do cliente.

No momento da entrega do produto é necessário estar alguém presente no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega (horário comercial). Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrado alguém para a realização da entrega no endereço indicado, o destinatário deverá se dirigir até a agência dos Correios o mais rápido possível para a retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente.

A Keychron reitera que não tem qualquer responsabilidade pelo inadequado ou incompleto preenchimento do endereço de destino do pedido realizado na loja, sendo esta responsabilidade total e exclusiva do cliente. Por isso enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações.

 

TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA:

A legislação tributária no Brasil constitui que toda e qualquer mercadoria enviada em território nacional está sujeita a fiscalização tributária. Assim, excepcionalmente é possível que encomendas sejam destinadas a esses procedimentos, inclusive em envios da Keychron Brasil. Portanto, caso haja alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos integralmente por eventuais taxas. Para garantir o reembolso entre em contato no email: contato@keychronbrasil.com.br em até 48h, com comprovantes de pagamento e informações tributárias prestadas e com cópia do documento de tributação. Garantimos reembolso integral em no máximo 24h via pagamento pix.