Termo de Garantia
A garantia Keychron cobre todos os defeitos, em relação às especificações dos produtos, que possam surgir dentro do período de garantia, ressalvadas as exceções estabelecidas abaixo.
O período de garantia é de (3) meses.
O período de garantia começa quando os produto(s) são entregues ao usuário final. Esta garantia não se estende a nenhum produto cujo número de série tenha sido desfigurado ou alterado, assim como a garantia cessará se você fizer modificações no software não autorizadas pela Keychron Brasil.
As seguintes situações NÃO são cobertas pela garantia:
• Acessórios e peças sobressalentes (incluindo, mas não se limitando a cabos, carrying cases, etc.) vendidos separadamente, ou seja, não fornecidos como um produto Keychron.
• Defeitos causados pela desmontagem do nosso produto, uso indevido, instalação inadequada, reparos/modificações fora da fábrica ou ajuste inadequado do produto, ou negligência, incluindo uso indevido similar.
• Defeitos causados por raios, fogo, água ou outros eventos de força maior.
• Defeitos em consumíveis (ou seja, componentes que devem exigir substituição regular, incluindo: carrying cases, cabos, etc.) ou uso além da vida útil esperada do consumível em questão.
• Defeitos causados por desgaste, especialmente para produtos de couro.
Itens propensos a desgaste, como as keycaps e os palm rests, serão cobertos por nossa garantia de um (1) mês.
Compreendendo as exceções aqui indicadas, você pode entrar em contato com contato@keychronbrasil.com.br se um defeito coberto pela garantia surgir em seu produto dentro do prazo de garantia.
A Keychron Brasil honrará a garantia de nossos teclados da série K, C, Pro (por exemplo: K1, K2, K3, C1, C2, etc.) por um dos seguintes métodos a nosso critério:
• Substituir o produto defeituoso por um produto igual ou similar.
• Substituição das peças defeituosas do produto.
Para que a garantia seja aplicada e reivindicada você DEVE incluir o número do pedido (ou qualquer comprovante de compra) feito junto a empresa Keychron Brasil. E incluir imagem ou vídeo mostrando o problema do produto em conformidade com nossa política de garantia.
Depois que o cliente recebeu o produto, não havendo problemas quanto a qualidade ou defeitos de fábrica, e o cliente desejar devolver o produto, será necessário solicitação de reembolso dentro do prazo de 7 dias da chegada do produto/encomenda. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, emitiremos um reembolso do custo do pedido.
Para perguntas adicionais, envie-nos um e-mail para contato@keychronbrasil.com.br