Política de Reembolso e Devolução

A devolução do produto também depende totalmente da garantia do produto. Não aceitamos devolução aleatória de produtos, a menos que haja um problema de qualidade que não possamos resolver. Se você devolver os produtos aleatoriamente, não ofereceremos nenhum reembolso.

 

Se você tiver um problema de qualidade para relatar, escreva-nos um e-mail para contato@keychron.com e sugeriremos soluções. Se acharmos que o problema precisa ser verificado pela equipe técnica, informaremos a devolução e ofereceremos um produto de substituição. 

 

Não gostou do produto e quer devolver.

De acordo com nossa política de garantia, se não estiver relacionado a problemas de qualidade do produto, e o cliente quiser devolver o produto, o cliente precisa solicitá-lo dentro de 7 dias após a chegada do produto/encomenda, vamos gerar uma etiqueta para que seja feito a devolução.

 

Recebeu modelo/versão errado

Se você achar que o layout ou a versão do produto que você recebeu não é o que você pediu, forneça uma imagem do produto e o número de rastreamento escrito/impresso em papel. Envie-nos por e-mail para contato@keychron.com dentro de 7 dias após o pedido ter sido entregue a você.

 

Cancelamento de pedido

Se você nos notificou sobre o cancelamento do pedido, mas o produto já foi enviado, você terá que aguardar o pedido chegar para prosseguirmos com a devolução da encomenda. Depois de sair do nosso armazém, não podemos cancelar a sua encomenda.

 

Reembolsos (se aplicável)

Oferecemos reembolso/substituição somente após recebermos o produto. Geralmente leva até 7 dias úteis para o reembolso ser processado. O reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.