Termo de Garantia

A garantia Keychron cobre todos os defeitos, em relação às especificações dos produtos, que possam surgir dentro do período de garantia, ressalvadas as exceções estabelecidas abaixo.

O período de garantia é de (3) meses.

O período de garantia começa quando os produto(s) são entregues ao usuário final. Esta garantia não se estende a nenhum produto cujo número de série tenha sido desfigurado ou alterado, assim como a garantia cessará se você fizer modificações no software não autorizadas pela Keychron Brasil.

As seguintes situações NÃO são cobertas pela garantia:

Acessórios e peças sobressalentes (incluindo, mas não se limitando a cabos, carrying cases, etc.) vendidos separadamente, ou seja, não fornecidos como um produto Keychron.

Defeitos causados pela desmontagem do nosso produto, uso indevido, instalação inadequada, reparos/modificações fora da fábrica ou ajuste inadequado do produto, ou negligência, incluindo uso indevido similar.

Defeitos causados por raios, fogo, água ou outros eventos de força maior.

Defeitos em consumíveis (ou seja, componentes que devem exigir substituição regular, incluindo: carrying cases, cabos, etc.) ou uso além da vida útil esperada do consumível em questão.

Defeitos causados por desgaste, especialmente para produtos de couro.

Itens propensos a desgaste, como as keycaps e os palm rests, serão cobertos por nossa garantia de um (1) mês.

Compreendendo as exceções aqui indicadas, você pode entrar em contato com contato@keychronbrasil.com.br se um defeito coberto pela garantia surgir em seu produto dentro do prazo de garantia.

A Keychron Brasil honrará a garantia de nossos teclados da série K, C, Pro (por exemplo: K1, K2, K3, C1, C2, etc.) por um dos seguintes métodos a nosso critério:

Substituir o produto defeituoso por um produto igual ou similar.

Substituição das peças defeituosas do produto.

Para que a garantia seja aplicada e reivindicada você DEVE incluir o número do pedido (ou qualquer comprovante de compra) feito junto a empresa Keychron Brasil. E incluir imagem ou vídeo mostrando o problema do produto em conformidade com nossa política de garantia.

Depois que o cliente recebeu o produto, não havendo problemas quanto a qualidade ou defeitos de fábrica, e o cliente desejar devolver o produto, será necessário solicitação de reembolso dentro do prazo de 7 dias da chegada do produto/encomenda. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, emitiremos um reembolso do custo do pedido.

Para perguntas adicionais, envie-nos um e-mail para contato@keychronbrasil.com.br